#Aconteceu UNICEPLAC

28/09/2020 - 11:46

UNICEPLAC celebra convênio com o Hayek Global College

Hayek e UNICEPLAC celebram convênio para credenciamento de MBA Global

O UNICEPLAC firmou mais um convênio de sucesso, dessa vez com o Hayek Global College, a mais nova escola global voltada para o mercado de negócios, gestão e economia. A instituição vai oferecer um Master in Business Administration — MBA, e já lançou o seu primeiro curso avulso, chamado Understanding Management and Its Best Practices, em tradução livre, “Compreensão da gestão e suas melhores práticas” e o UNICEPLAC foi escolhido para certifica-lo.

O lato sensu credenciado pelo UNICEPLAC é voltado para aqueles que desejam aprimorar seus conhecimentos em administração e obter uma visão aprofundada e global do mundo corporativo. O UNICEPLAC imerge nessa lógica de profissionais e líderes inovadores e éticos, e apoia iniciativas modernas com uma visão global.

“O Hayek Global MBA foi criado para trazer um conceito inovador de ensino superior no Brasil: um curso internacional em língua inglesa e voltado para habilidades extremamente práticas que são requeridas no mercado de trabalho de um mundo cada vez mais globalizado. Parte do currículo ocorrerá em instituição parceira de primeira linha mundial e o ensino on-line facilitará o acesso para que o curso esteja aberto a receber alunos do mundo todo.”  explica o idealizador do Hayek, Edson Agatti.

Hayek Global College

A Hayek Global College chega ao mercado para aprimorar profissionais dentro de uma perspectiva de competência pessoal e propósito de vida. Preparando-os com responsabilidade e poder para negociar em livres mercados, gerando prosperidade compartilhada para melhorar a vida das pessoas em todo o mundo.

Acesse www.hayekcollege.com