28/09/2020 - 16:17

Portaria nova

A nova portaria tem design contemporâneo e máximo aproveitamento de luz e ventilação

Pensado no conforto e bem-estar de toda a comunidade acadêmica e visitantes, criamos uma portaria novinha. Estamos ansiosos para ver vários alunos passando por ela no dia a dia, assim que tudo voltar ao normal.

O nosso Arquiteto e ex-aluno de Arquitetura do UNICEPLAC, Jessé Santos, explica um pouco sobre o design do nosso novo ambiente, “O estilo seria de uma Arquitetura contemporânea ,com características higt-tech devido à utilização quase que como num todo da estrutura metálica e do vidro, a escolha desse partido arquitetônico se deu através do desejo de se ter no espaço, uma sensação de agradabilidade com o aproveitamento da iluminação natural e ventilação cruzada, isso fez necessário devido a características do espaço, sendo este destinado a grande fluxo de utilização é circulação, além do desejo de não termos no local, a ideia de se está enclausurado, havendo em partes uma troca visual do observador interno com a área externa.”  Acrescenta, “A Decoração interna segue o mesmo partido, utilizando materiais pré-fabricados, e cores com características da voltadas para a instituição. Os Elementos tecnológicos modernos como vídeo wall, computadores, dentre outros, fecham o contexto da ideia de um espaço atual e dentro de uma estética contemporânea. ”

#uniceplac #melhoriasnocampus #designer #arquiteturauniceplac #arquiteturaeurb