PESQUISADOR DA JOHNS HOPKINS ABRE LIGA DE ONCOLOGIA

Presente e futuro da Oncologia no Brasil.

Com este tema o oncologista do Hospital Israelita Albert Einstein e também pesquisador na Johns Hopkins University, Dr. Alessandro Leal,  inaugurou  a Liga Acadêmica de Oncologia do Uniceplac.

As pesquisas de Leal contribuíram para uma releitura do diagnóstico e tratamento precoce do câncer com base na análise do DNA Tumoral circulante. Dr. Alessandro Leal formou-se na Universidade Federal de Brasília (UnB), fez residência em Oncologia na Faculdade de Ciências Médicas da Faculdade de São Paulo, possui Doutorado pela Johns Hopkins University. Hoj e está  à frente do  Centro de Medicina Personalizada  do Hospital Albert Einstein  onde também acompanha grupos de pesquisas sobre imunizações que podem ajudar uma população a se proteger contra um COVID-19.

No dia 30 de setembro, às 19h,  Dr Alessandro Leal, irá falar das perspectivas da oncologia no Brasil. A aula será no youtube do UNICEPLAC e aberta a todos os interessados ​​no assunto.

Mais informações e inscrições  pelo instagram da Liga  @ li.onco.uniceplac  ou através do email:  li.onco.uniceplac@gmail.com