Palestra sobre o setor de Recursos Humanos do UNICEPLAC

Os cursos de Gestão de Recursos Humanos e de Administração assistiram a palestra que mostrou como funciona o setor  de RH, do próprio Centro Universitário UNICEPLAC, ministrado pelo seu gerente, Marcelino Federal Hermida Neto.

O palestrante explicou para os alunos as rotinas do setor, projetos realizados, novos projetos, os desafios da profissão e, ao final, fez uma dinâmica sobre um processo de Recrutamento e Seleção.

Esta palestra foi uma ação pensada pelas coordenações dos cursos de Gestão de RH e Administração, proporcionando aos alunos a oportunidade de vivenciar casos reais de suas profissões, bem como aprender como lidar com as atividades do dia a dia do setor de Recursos Humanos através de dinâmicas.

O curso de graduação em Gestão de Recursos Humanos conta com a sua primeira turma e, logo no início do curso, os alunos têm contato com a prática realizada no mercado de trabalho.