Nutrindo com ética

No dia 23 de abril, nossos alunos de Nutrição participaram do evento promovido pelo Conselho Regional de Nutricionistas da 1ª Região, o “I Nutrindo com Ética: Encontro do CRN1 com estudantes de Nutrição”.

Nesse encontro, os estudantes de Nutrição aprofundaram os seus conhecimento sobre o papel do CRN e das demais entidades profissionais. Na ocasião, também foi exposto sobre o Código de Ética e Conduta do Nutricionista e a Ética nas Mídias Sociais.

A Professora Paula Uessugue, que ministra a disciplina de Nutrição e Ética aqui no UNICEPLAC, acompanhou os nossos alunos dos períodos matutino e noturno, para ajudar a orientá-los, complementando o conteúdo dado em suas aulas.

O encontro, que aconteceu na UnB, foi muito valioso, agregando aos alunos mais uma experiência em suas vidas acadêmicas, onde eles puderam tirar dúvidas sobre o Processo Ético Disciplinar, bem como conhecer colegas de profissão.