Governo do DF e UNICEPLAC unidos na formação de novos médicos

O Governador Ibaneis Rocha juntamente com a Administradora do Gama Juliana Navarro, receberam em audiência – no Palácio Buriti - Dirigentes do Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos – UNICEPLAC. Oportunidade em que foram tratados assuntos referentes a utilização de cenários de estagio por estudantes dos cursos da área da saúde, especialmente, Medicina, nas unidades hospitalares e ambulatoriais da rede pública.

O Secretário-adjunto de Gestão em saúde, Francisco Araújo filho e o Diretor Executivo da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs), Marcos de Sousa Ferreira também participaram da reunião.

Ibaneis Rocha salientou a importância de fortalecer a cooperação dos entes privados suplementando os esforços implementados pelas unidades públicas em prol da assistência à coletividade. Com essa parceria, os estudantes terão a oportunidade de pôr em pratica seus conhecimentos com todo o respaldo do estado.

O Reitor do Uniceplac, Professor Doutor Walter Paulo, acentuou a importância da cooperação assegurada pelo Governador, para o aprimoramento na formação dos futuros profissionais da saúde, com as práticas realizadas nas unidades de saúde da rede pública do DF. Afim de trazer melhorias para os estudantes e para a comunidade.

A Administradora do Gama Juliana Navarro, reforçou as palavras do governador e enfatizou a importância do UNICEPLAC como agente de mudança no cenário econômico e cultural do Gama-DF.

Wellington José, Administradora do Gama, Juliana Navarro,  Francisco Moreira da Cruz Filho, Walter Paulo Filho, Ivan Guerra, Ibaneis Rocha,
Eliane Aparecida dos Santos, Geza Nemeth e Edson Agatti Lima.