20/03/2019 - 18:19

Empreendedorismo com Alexandre Guerra

Alexandre Guerra ministra palestra sobre empreendedorismo para aula de abertura do semestre

O UNICEPLAC realizou nessa segunda-feira (18), a palestra “Um caso prático sobre empreendedorismo”, ministrada pelo Alexandre Guerra, sócio da rede de fast-food Giraffas e vice-presidente da Associação Brasileira de Franching. A atividade foi gratuita para os alunos e para a comunidade e marcou a recepção dos alunos calouros do semestre de 2019.1.

No evento, Alexandre Guerra compartilhou a sua história, ressaltando as dificuldades que passou para alcançar o sucesso, dando dicas importantes para essa etapa da vida dos alunos. Dentre as dicas, o sócio da rede Giraffas falou sobre a correlação entre consistência e intensidade, destacando que o empreendedorismo “não se trata de sonhar, se trata de fazer”.

O UNICEPLAC agradece ao Alexandre Guerra, que repassou aos nossos alunos suas experiências, e aos alunos presentes, que participaram e desfrutaram desse momento, o qual contribuirá para a construção de suas carreiras.

(*) Estagiária sob supervisão de Guilherme Cavalcanti.