14/12/2020 - 20:38

Comunicado - Renovação de benefícios e convênios

Atenção! Renovação de benefícios para alunos com bolsas e convênios

Alunos que possuem benefícios em 2020/2, como exemplo convênios e escolas parceiras, devem providenciar a entrega da documentação, no Setor de Benefícios, necessária para a renovação do mesmo, com aplicação para 2021/1.

A entrega da documentação em questão deverá ocorrer, impreterivelmente, até o dia 25/01/2020, para que o desconto seja considerado a partir da parcela com vencimento em 10/02/2021.

Caso a documentação seja entregue após a data estipulada, o desconto a que o aluno tiver direito será considerado somente a partir do primeiro vencimento posterior à data de entrega, sem direito a recursos.

Após a recepção da documentação pelo Setor de Benefícios, será realizada a conferência e validação da documentação entregue. Uma vez atendidos os requisitos necessários, o desconto decorrente será mantido nas parcelas do semestre 2021/1, observando-se que somente terão direito os alunos que efetivamente comprovarem o atendimento às condições previstas no convênio.

A documentação poderá ser entregue por meio digital, utilizando-se o e-mail institucional fies.prouni@uniceplac.edu.br, ou presencialmente, através de protocolo diretamente junto ao Setor de Benefícios, no térreo do Bloco A, reiterando que a data limite é até o dia 25/01/2021.

OBS.: Bolsistas FIES, NOVO FIES, PROUNI, POSSO e FACICRED – calendário de renovação e entrega da documentação será apresentado em outra data pelo setor de benefício.