30/04/2020 - 18:59

COMUNICADO Nº 10 - COVID-19

Informamos que a fase de solicitação via requerimento de negociações financeiras está encerrada. Desde o dia 03 de abril o UNICEPLAC se colocou à disposição para que seus alunos pudessem apresentar eventuais dificuldades enfrentadas como decorrência da Pandemia do COVID-19. O processo de análise dos requerimentos está sendo feito de acordo com a ordem de envio dos formulários e os solicitantes receberão o devido retorno.

O mundo passa pela pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19) e nós do UNICEPLAC, em cumprimento aos decretos do Ministério da Educação e com as instruções da Organização Mundial da Saúde (OMS), tomamos as medidas cabíveis para prezar pela saúde dos nossos alunos, professores e colaboradores.

Não podemos deixar que a educação pare. Com as tecnologias cabíveis, corremos contra o tempo para garantir a qualidade no ensino e permanecer próximos dos alunos, mesmo nesse período de distanciamento social.

Compreendemos todas as preocupações dos alunos e suas famílias com comprometimento de renda neste momento de isolamento social. O Centro Universitário UNICEPLAC, sensibilizado com a situação, se coloca à disposição para negociações em relação às mensalidades dos cursos. Para entendermos as situações caso a caso, os alunos/famílias que tiveram impacto financeiro devido à pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19), deverão preencher o formulário, disponível na Área do Aluno. Todas as solicitações serão analisadas e receberão o devido retorno.