COVID-19

24/07/2020 - 19:05

Comunicado de retorno às atividades presenciais

Prezada Comunidade Acadêmica,

Informamos que em função do Decreto Nº 40.939 de 02 de julho de 2020, onde as atividades educacionais presenciais das instituições de ensino superior foram liberadas, a partir de 27 de julho de 2020 (anexo único, letra F), o Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos – UNICEPLAC retomará as suas atividades, seguindo protocolos e medidas de segurança.

O retorno das atividades será de forma gradual, escalonada em pequenos grupos. Na primeira fase retornaremos com as atividades práticas de laboratórios e estágio dos seguintes cursos: Medicina, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Radiologia, para a conclusão do primeiro semestre letivo.

Para a retomada - fase dois, 2º semestre letivo de 2020, adotaremos o modelo híbrido, onde as atividades teóricas permanecerão de forma remota, assim como as atividades práticas e de estágio que couberem e as demais atividades serão desenvolvidas no UNICEPLAC presencialmente. 

Os cursos seguirão calendário específico a ser divulgado pelas coordenações de cursos.

O UNICEPLAC, zelando pela comunidade acadêmica, adotou todas as medidas de segurança e higiene necessárias para a manutenção da saúde e bem-estar de todos.

Assim, desejamos boas-vindas a toda comunidade acadêmica.