Calouros dos cursos da saúde participam da Aula Inaugural 2019.2 com Diretor do Hospital Sírio-Libanês

No dia 15/08 aconteceu a Aula Inaugural 2019.2 para os alunos calouros dos cursos da saúde, no Auditório Verde do UNICEPLAC, com transmissão ao vivo pelo Instagram oficial da instituição. A aula foi ministrada pelo Professor Doutor Luiz Fernando Lima Reis, Diretor de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio-Libanês.

Na ocasião, estiveram presentes os alunos ingressantes dos cursos de Enfermagem, Medicina, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Farmácia, Odontologia, Estética e Cosmética e Nutrição.

A abertura do evento foi realizada pelo Reitor, Professor Doutor Walter Paulo Filho, que deu as boas-vindas ao palestrante da noite e aos calouros. O tema da aula realizada pelo Dr. Luiz Fernando foi “Avaliação para o aprendizado”.

O palestrante é Doutor em Imunologia pela Universidade de Nova York, Pesquisador do instituto Ludwig, Diretor da Fundação Antônio Prudente AC Camargo Câncer Centre, além de Diretor de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio-Libanês.