Convênios

09/12/2024 - 18:13

Estudantes devem enviar documentação para renovação de convênios e benefícios até 20 de Janeiro

Documentação deve ser enviada para o e-mail institucional convenio@uniceplac.edu.br

Os alunos do UNICEPLAC que possuem descontos de convênios e outros benefícios (exceto FIES, Novo FIES, PROUNI, POSSO e FACICRED) devem seguir as orientações abaixo para garantir a manutenção dos descontos no 1º semestre de 2025:

  1. Adimplência: Para que o desconto seja mantido, é imprescindível que o aluno esteja com todas as pendências financeiras quitadas ou negociadas, referentes ao 2º semestre de 2024 e semestres anteriores.
  2. Prazo e envio: A documentação necessária deve ser enviada exclusivamente pelo e-mail institucional convenio@uniceplac.edu.br até o dia 20 de janeiro de 2025. Documentos enviados após essa data só serão considerados para as parcelas subsequentes, refletindo nos meses futuros do 1º semestre de 2025.
  3. Validação: A confirmação do benefício será feita após a conferência e validação da documentação pelo Setor de Benefícios do UNICEPLAC, desde que estejam atendidas todas as condições especificadas.

Documentações que não cumprirem as condições descritas ou as regras específicas de cada benefício serão desconsideradas e descartadas. Nesse caso, será necessário reenviar os documentos para nova análise.

Para que o desconto seja aplicado a partir da parcela de fevereiro de 2025, com vencimento em 10/02/2025, é fundamental que o envio ocorra até a data limite de 20/01/2025.

Alunos beneficiários de FIES, Novo FIES, PROUNI, POSSO e FACICRED devem seguir um calendário específico para entrega de documentos. Aguarde orientações ou entre em contato com o Setor de Benefícios para mais informações.