21/10/2024 - 17:14

COMUNICADO AOS BOLSISTAS DO PROUNI

RENOVAÇÃO SEMESTRAL - 2º SEMESTRE DE 2024

O Setor de Benefícios do UNICEPLAC informa aos bolsistas do PROUNI os procedimentos para a renovação semestral da bolsa:

·         Período para renovação: 17 a 30/10/2024

·         Horário de atendimento:

Segunda a sexta: 8h às 21h

Sábados: 9h às 11h

·         Documentos necessários:

Histórico escolar: deve ser impresso no Portal do Aluno.

Formulário de Atualização de Cadastro: em anexo, deve ser entregue devidamente             preenchido no momento da renovação.

·         Requisitos de rendimento acadêmico:

Os estudantes vinculados ao PROUNI, beneficiários de bolsa integral ou parcial, devem apresentar aproveitamento acadêmico mínimo de 75% das disciplinas cursadas em cada período letivo. A não comprovação desse rendimento pode levar ao encerramento da bolsa.

A responsabilidade pela renovação da bolsa é inteiramente do bolsista.

Observação: Bolsistas contemplados no 2º semestre de 2024 não precisam realizar a renovação neste semestre.

Para mais informações, entre em contato com o Setor de Benefícios pelo telefone: 3035-7570.