18/04/2022 - 15:48

Aconteceu: II Mostra de Ensino Pesquisa e Extensão

Dos dias 28 à 31 de março, aconteceu II Mostra de Ensino Pesquisa e Extensão com apresentações de trabalhos de conclusão de curso (TCC), palestra de abertura e debates sobre os projetos escritos pelos alunos.

O evento se iniciou a partir de uma palestra com a professora Karla Silva (doutora pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo - FMRP/USP), em que foi abordado o tema: “TCC não é um filme de terror”. Nessa palestra, a professora trouxe pontos que desmistificam o que a maioria dos alunos tem como um pré-conceitos sobre a escrita do TCC.

Após a palestra, os alunos de diversos cursos puderam expor seus projetos e explicarem àqueles que tinham interesse em saber mais sobre a temática.

Nos outros dias, além da mostra dos trabalhos, outros alunos apresentaram suas teses para o auditório; houve também, a sensibilização, por meio de dinâmica, acerca das fake news e suas consequências para a sociedade.

Mais detalhes do evento você encontra nas fotos a seguir: