#Aconteceu UNICEPLAC

25/08/2022 - 11:02

#Aconteceu: Feira de Adoção com Vacinação Antirrábica

Evento também contou com mini palestras de conscientização à comunidade

No dia 13/08, o curso de Medicina Veterinária realizou uma Feira de Adoção com Vacinação Antirrábica e mini palestras de conscientização sobre raiva e castração animal em parceria com a Administração do Gama.

Além da feira, os visitantes do evento tinham acesso ao Encontro de Brechós de Mulheres Empreendedoras com diversas opções de roupas e acessórios com preços acessíveis que incentivam a moda sustentável. O evento teve a participação de professores, alunos do curso, funcionários da Administração, proprietárias de brechós e também de moradores da cidade.

Leonardo Gonçalves, estudante do 8º período de Medicina Veterinária, e um dos alunos que participou da ação, ressaltou a importância do evento: “esse tipo de evento nos ajuda na orientação aos tutores dos pets; tratamos acerca do controle populacional, o surto de raiva que está acontecendo e a falta informação nesse sentido. E a gente consegue trazer tudo que aprendemos no curso para agregar aqui na feira, ajudando muito na comunicação e na divisão de conhecimento, aqui no caso, na vacinação contra raiva, e no manejo do animal.”

Veja a seguir algumas fotos do evento.