educação física

14/12/2021 - 14:51

Aconteceu: I Corrida maluca do curso de Educação física

A atividade reuniu alunos dos cursos de Educação Física, Nutrição e Fisioterapia

A Corrida Maluca foi um evento baseado em desafios e charadas que aconteceu no dia 4 de dezembro. O evento foi promovido pelos alunos do curso de Educação Física e contou com a participação de alunos dos cursos de Nutrição e Fisioterapia. As atividades da corrida iniciaram no espaço compartilhar do Bloco “A” com a separação das equipes e realização da primeira charada.

O desafio consistiu em uma série de perguntas de múltipla escolha, com exercícios para cada pergunta e mais um circuito de oito atividades. A equipe ganhadora foi composta pelos seguintes integrantes: Gustavo Damascena, João Andrade, Isabella Oliveira e  Ana Monteiro do curso de Nutrição e Ysis Oliveira de Medicina Veterinária. Todos os participantes ganharam 10h complementares.

Pedro Melo, aluno de Educação Física e um dos organizadores do evento, contou que a turma e os participantes colaboraram muito para o sucesso das atividades. “Para a nossa felicidade a nossa turma colaborou muito para o desenvolvimento do evento considerando todas as adaptações que fizemos para que tudo ocorresse bem. Com a ajuda dos professores conseguimos alcançar um grande retorno de satisfação do público participante.” relata Pedro Melo.